Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Festa de aniversário

Ultimamente ando pensando a respeito da festa de aniversário de 1 aninho do Pedro Lucas.
Fazer ou não fazer??? Dúvida cruel. E todo mundo quer opinar... Porque não fazer? porque a criança não aproveita; porque a criança não vai lembrar depois; porque a criança pode dormir e ficar enjoada; porque é um dinheiro perdido; etc. Porque fazer? porque é o 1º aninho da criança, e vai ser um momento único; porque a criança não vai lembrar, mas vai ter fotinhas pra ele ver; e porque eu amo o meu filho e quero fazer tudo o que eu puder por ele, e se eu posso fazer uma festinha, então nossa decisão é: vamos fazer a festinha. Não vai ser uma super festa, mas como eu disse "o que eu puder fazer, eu farei" e no momento o que posso é uma festinha. Mas vai ser com muito amor e carinho.
Mas ainda estamos meio enrolados, porque o papai hora quer, hora não quer essa festa.. coisa que já está me deixando nervosa... precisamos sentar e definir bem as coisas, tipo quanto gastar, quantos convidados, o que vai ter, etc.
Eu já fiz um levantamento de tudo, e já até preparei pra mostrar pra ele, porque essas coisas acabam sobrando pra mãe mesmo né? hahaha
E o tema?? Ele adora Patati Patata, e eu acho que é um tema bem bonitinho pra criança de 1 aninho.. é bem alegre... eu quero eles bonequinhos.. porque eu não acho que fica tão bonitinho eles "humanos" pra tema de 1 aninho... hehehehe... vai entender essa mãe louca...
Agora estou na procura por coisas e idéias de festa do Patati Patata.. já andei olhando um sites bem legais e to tendo umas idéias ai.. vamos ver se rola.

4 comentários:

  1. Amiga eu achei bem legal o tema e concordo quando vc disse sobre serem bonequinhos .... e quanto aos pais serem a indecisão em pessoa relaxa pq por aqui é igualzinho srsrsrsrsr

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Primeira vez por aqui... Com relação a festa: Vou dar meu pitaco tbm! Festa de um aninho é para VOCÊ comemorar esse momento mágico que sua vida tem vivido, guardar fotos, memórias e coisas assim! Não importa qual tamanho da sua festa e sim que vc comemore e muito!
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, vi seu blog hoje e já estou te seguindo, eu acho que a festinha de criança, tem que ser uma coisa em que ela se divirta, tá gostando, tá sorrindo, valeu a pena.

    Beijos e todas as felicitações

    ResponderExcluir
  4. Ester. Vai ficar linda a festa de Patati Patata do Pedro Lucas! Eu ouvi muitos nãos para a festa de 1 aninho da minha Laura. Porém, não me arrependo de ter feito. Hoje eu e ela vemos as fotos juntas e é emocionante. Beijos e muitos na bochecha do Pedro!

    ResponderExcluir