Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Essa alergia que não vai embora

E eu tava feliz que a alergia tinha passado.. mas na sexta quando busquei o Pedro Lucas na casa da minha irmã, ela me falou que a alergia tinha voltado com força total... aff
Ele tava irritado e se coçando muito.. ele chega a puxar o cabelinho de tanto que coça. Então eu levei ele no PA da Unimed, e a pediatra que nos atendeu disse que poderia ser de sabonete, shampoo, ou sabão que lavamos a roupinha dele (menos mal, pensei, por não ser de alimentação). E ela receitou um xarope anti alérgico pra tomar por 2 ou 3 dias. Aí que até hoje ainda não passou. Já voltamos a usar sabonete de glicerina, já estávamos usando shampoo neutro, e já lavamos as roupinhas dele com sabão Vida Macia (próprio pra bebês), e nada dessa alergia passar.
To ficando preocupada de novo.. eu tenho tanto medo dele ter alergia de algum alimento. Acho que quando é alergia de contato, como a médica disse que seria, é mais fácil cuidar. Mas e quando é de alimento? Ter que ficar controlado o que comer, e o que não pode. Mas o meu medo maior mesmo é da tal alergia de lactose. Sei de tantas crianças que tem e do sufoco das mamães em controlar o que os pequenos podem comer, porque muita coisa que comemos tem leite na composição.
Mas na quinta (09) vamos ter consulta com o pediatra dele.. Tenho que esperar até lá pra saber o que pode ser.
Se Deus quiser não há de ser nada grave. Estou orando pra isso.

3 comentários:

  1. hunn qui ruim amiga .... vc ja trocou o lençol, fronha, evitar de deixar ele brincar com ursinho (a Bela tinha um ratinho que demoramos para descobrir que era ele que empipocava o corpinho dela)

    vou torcer para não ser nada grave ....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. For....deve ser coisa fácil de resolver simmmm.....
    Fica tranquila....
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Ester! Estamos na torcida pelo Pedro Lucas para que logo, logo tudo se resolva. E aguardamos as boas novas. Beijocas mil!

    ResponderExcluir