Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

e é de madrugada que tudo acontece...

Porque criança tem que ficar doente de madrugada???
Na terça, Pedro Lucas estava super bem, brincando, todo alegrinho.. foi dormir normalmente..
Quando era 0:20h ele acordou com uma rouquidão estranha, parecia ter secreção na garganta... mas ele mamou e dormiu de novo.. até aí tudo bem, mamãe preocupada, papai roncando do lado, mas tudo bem...
E às 3 h, acorda de novo, mas acorda ruim, muito ruim mesmo... com dificuldade pra respirar, a rouquidão ainda pior, ele respirava fazendo aquele ruído rouco.. e aquela tosse "de cachorro"... apavorei, acordei o papai dele, tentamos dar um xarope, mas na hora do nervoso nós não conseguimos fazer ele engolir o remédio... resultado: corremos com ele pro PA do Hospital da Unimed.. ficamos lá até as 6:30h.
Coitadinho, ele teve laringite decorrente de uma crise alérgica... tomou uma injeção e fez 3 inalações..
Depois ele ficou o dia todo enjoadinho, chorão.. não queria comer.. só queria o MEU colo, e ficar mamando em mim o tempo inteiro... afff... eu não aguentava de dor nos braços.. imaginem aqueles 9 kilos no braço o dia todo... mas dava um dó ver ele daquele jeito... se pudesse eu queria ficar doente no lugar dele.. é de cortar o coração de qualquer mamãe ver o filhinho doente, né..
Mas graças a Deus hoje ele tá bem melhor.. tá com um pouquinho de tosse, mas ta bem melhor.. e ta tomando todos os remédio recomendados e fazendo inalação... gente, o Pedro Lucas é horrível pra tomar remédio.. e pra piorar o Dr. passou um xarope fitoterápico que tem um gosto horrível.. é um sacrifício fazer ele tomar.
A saúde é tudo mesmo né? Quando a gente ve o filho doente a gente esquece tudo.. por isso agradeço a Deus todos os dias por ter me dado um filho saudável.. nessas horas eu penso nas mamães que tem filhos que nascem com problemas graves de saúde.. deve ser mesmo muito triste.

3 comentários:

  1. Ester. É assim mesmo, de madrugada e fim de semana que os filhotes adoecem. Ainda bem que Pedro está melhor. Por aqui, Laura está tossindo também. Aqui o clima está seco e frio. Beijos e mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus!!!!!
    Pânico surgindo novamente...

    ResponderExcluir
  3. Ester ouvi de uma pediatra que dizia que as colicas do bebê vem sempre as 5 da tarde ou as 3 da manha.......
    Pura verdade !
    São as colicas, depois febre dos dentes, depois vomitos de uma virose.....aff....nós mamães somos feitas de aço, cheguei a essa conclusão ! rss

    bjuss

    ResponderExcluir