Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Adeus festa

E eu acho que não vai mais ter festa pro Pedro Lucas...
É que rolou uma conversa séria entre eu e meu marido ontem.. conclusão, cortaremos a festa...
Ainda não aceitei bem a ideia.. mas vou me conformar.... pro bem da nação...rsrsrs
E eu que já até ia postar aqui que tinha mudado o tema pra Galinha Pintadinha.. já tava tendo ideias lindas.. já tinha até encontrado o centro de mesa que eu queria... mas........

Mudando de assunto de festa pro assunto Galinha Pintadinha... gente, o Pedro Lucas ama os DVDs da Galinha Pintadinha... ele fica lindo na frente da TV assistindo e tentando cantar à maneira dele (neneies), dá gritinhos de alegria quando ligamos... no fim de semana fomos ao shopping e eu coloquei na mão dele o DVD Galinha Pintadinha 3, ele não soltou até chegar no caixa.. eu não resisti e comprei... agora ele tem o 2 e o 3... falta o 1... hehehe


4 comentários:

  1. Então o fato é que tê-los já é uma festa. Não tem alegria maior do que ver os filhos crescerem com saúde e alegria. Quanto à Galinha Pintadinha, é amada por aqui também!

    PS: Vou seguir o seu blog de novo porque suas atualizações não estão aparecendo aqui.

    Beijos em você e muitos também na bochecha do Pedro Lucas!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Vou te contar... No inicio teríamos festinha bem inha mesmo... Porque fomos em buffet e queriam cobrar um rim pela festa! E como não trabalho ficaria muito pesado para nós. Foi quando pensei na possibilidade de fazer tudo e apenas alugar o salão. Foi a melhor decisão. Vou gastar muito menos e poderei fazer tudo do jeito que eu sempre sonhei.
    Agora falando com vc do fundo do meu coração: Faça uma festa mesmo que seja pequena... Mesmo que seja para vc, seu marido e o pequeno... é um momento muito especial na nossa vida para deixar passar em branco. Coloque a mão na massa (se precisar de receitas estou s disposição farei tudo por aqui)!
    Tenho uma tia que diz a festa de um ano é para a mãe! E também acho abracei isso com todas minhas forças e farei o que estiver ao meu alcance.
    Faça mesmo que seja uma coisa BEM intima, para que depois vc não pense: deveria ter feito!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Amiga relaxa (se é para o bem da nação então que assim seja) ... óh bem penssamento materno mesmo (ja que não vai ter festa pq vc não da a pelucia da galinha para ele ???) esta fazendo o maior sucesso com a criançada e nem é tão caro ....

    fica triste não pq o que importa é estrem todos bem e com saude!

    bju

    ResponderExcluir
  4. Se não deu a de um ano, dá certo a de dois, e por aí vai, faz uma panela de brigadeiro e come, brigadeiro é bom mesmo sem festa kkkkkk. Galinha Pintadinha, só acompanhei até o 1, Cacá abandonou logo, mas ganhou a bonequinha da galinha, amou a pelúcia, mas não gosta mais da Galinha DVD de jeito nenhum kkk.

    Beijos

    ResponderExcluir