Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

E como andam os preparativos...

Vamos ao assunto festa... a festa do Pedro Lucas!
Até chegar nesse ponto já foi tantas idas e vindas... primeiro iria ter uma festa grande, em clube e tudo o mais... depois não ia ter mais nada, e aí chegamos aqui nessa decisão...
Vai ter festa sim, uma festinha, mas feita com muito carinho e capricho...
Vai ser feita na minha casa mesmo, no dia 01/12/12 (1 dia depois do aniversário dele). Convidamos somente as nossas famílias, isso inclui apenas pais, irmãos e esposa(o) e filhos, e uns 4 amigos... como a minha família é uma big family...rsrsrs... somos 9 irmãos.. então com isso, nossos convidados já passam dos 50... hahahaha..
Dai que eu mesma vou fazer as coisas.. primeiro eu tava desanimada e não queria fazer nada, só um bolinho e parabéns mesmo... mas eu tenho duas amigas no meu trabalho que ficaram falando na minha cabeça até me fazerem mudar de idéia... mas elas estão me ajundando e muito... o pai de uma delas fez as artes pra mim, e estamos fazendo tudo..
O convitinho foi lindo... pegamos uma idéia da internet... o tema vai ser Galinha Pintadinha... uma caixinha com os desenhos da turma da Galinha Pintadinha em todos os lados da caixinha, e dentro dela um ovo num ninho de palhas, e dentro do ovo estava o convite... deu um trabalhão pra fazer, mas ficou lindo!
Já encomendei o bolo e os salgadinhos. Já aluguei as mesinhas e cadeiras. Os docinhos uma dessas minhas amigas vai na minha casa fazer na sexta. A outra vai fazer o lanche "carne maluca". As balas de coco, a mãe da minha amiga vai fazer, e a outra vai enrolar... Ou seja, elas inventaram, mas estão trabalhando.... hahaha... elas são demais... hahaha...
As artes ontem terminei de imprimir.. e já colamos os rótulos nos bis/batons, montamos o varalzinho de bandeirinhas, e já colei os rótulos nos copinhos de brigadeiros, colei e recortei o topo do baleiro, colei os lacinhos nas colherzinhas dos brigadeiros; ufa.... quanta coisa...
O meu medo maior mesmo, é o clima... Eu quero fazer a festa no quintal da minha casa.. é um espaço grande, vai caber certinho. Mas se chover vai ter que ser dentro de casa... .Ai eu to perdida.. Eu até fico imaginando a confusão.... Ai meu Deus.... não pode chover.
Agora faltam esses detalhes... e comprar umas últimas coisas que faltam, mas hoje eu vou comprar..
E amanhã eu pretendo não ir trabalhar... eu quero poder passar o dia do 1º aniversário do meu lindo com ele... e aproveito pra acertar os últimos detalhes da festinha...
Agora uma fotinha dele pra descontrair um pouco... hahahaha


3 comentários:

  1. Ai Amiga, to na msm vibe q vc!
    Ia ser festa, depois festinha, depois NADA, agora voltamos pra festinha caseira.
    UFA.
    Sorte pra nós, né? Depois vem nos mostrar as fotos!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ai que gostoso Ester! O 1º aninho! A gente fica numa ansiedade né?

    Vc viu que também vamos fazer a nossa festinha em casa né? Lá também um quintal, mas resolvi fazer dentro de casa, porque aqui em Bh é só chuva por agora.

    Família grande hein, rs.

    Os meus convidados são só 35. Mas vão ficar "apertadinhos", hahaha.

    Galinha pintadinha vai ficar lindo! E tá pertinho!!! A nossa é dia 9, ainda estão faltando algumas (muitas coisas), hehe.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ester! Adorei o tema! Boa festa para vocês! Se puder, mostre as fotos! Adoro!! Beijos!

    ResponderExcluir