Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Meme

Eu fui convidada pela Si do blog Minha Pequena Isabela a participar desse Meme que tá rolando... e adorei!! Muito bom pra conhecer um pouquinho mais as mamães da blogosfera.

As regras pra participar são as seguintes:
  • Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar 11 novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
  • Escolher 11 pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avisar os blogs escolhidos.
  • Não retorne esse meme para quem te enviou.
  • Postar as regras.


11 coisas aleatórias sobre mim:

1 - Sou evangélica "de berço" e amo esse Deus maravilhoso que mesmo sem merecermos Ele não nos desampara nunca.
2 - Não levava o menor jeito pra ser mãe, mas depois que meu filho nasceu, eu me tornei uma mãe surpreendente...hahaha... meu pai vive me dizendo que não dá pra acreditar que eu mudei tanto...rsrsrs
3 - Sou uma pessoa muito teimosa, e quando eu quero alguma coisa, eu luto até conseguir...
4 -  Defendo meus amigos com unhas e dentes.. tomo as dores mesmo.
5 - Tenho uma família enorme (somos 8 irmãos, 9 com minha irmã que faleceu), e amo isso.. adoro quando a gente consegue reunir todo mundo... é uma festa só.
6 - Não sei viver sem minha mãe... não sou dependente não, mas não suporto nem pensar em perdê-la...
7 - Eu era amiga do meu marido, e nem sequer passava pela minha cabeça namorar com ele, e que um dia estaríamos casados e com uma família linda... hahaha
8 - Adoro ler... teve épocas em que eu lia tanto, acabava um livro e já iniciava outro no mesmo dia... mas hoje a realidade é outra, tenho em casa uns 5 livros esperando pra serem lidos quando eu tiver um tempo livre... hahaha
9 - Sou formada em Administração, mas o que eu gosto mesmo é da área contábil... um dia ainda vou fazer outra faculdade de Ciências Contábeis.
10 - Moro em uma cidade pequena, e não mudaria.... gosto muito daqui.
11 - Ando sempre atrasada... e correndo pra conseguir chegar na hora certa...hahaha... já tentei mudar isso, mas não dá.... afff


11 perguntas enviadas para eu responder:
1- O que te faz feliz ?
O sorriso do meu filho; o beijo de bom dia/boa noite do meu marido; o abraço da minha mãe; a risada do meu pai brincando com o meu filho; refeições em família; encontrar com amigos que não vejo há bastante tempo e perceber que a amizade não muda; etc... coisas que parecem simples e estão no nosso dia-a-dia, mas que se formos pensar bem, é isso que faz a gente feliz... eu sou feliz, muito feliz!!! Graças a Deus!!!

2- Qual a maior característica sua que você vê no seu filho(a)?
A teimosia, o gênio forte.... hahahaha... nem posso reclamar..

3- Se fosse para mudar algo hoje, o que você mudaria?
Em mim?? Ah, eu mudaria meu cabelo... faria umas luzes e uma boa escova progressiva... rsrsrs

4- Se aparecesse a fada madrinha e lhe concedesse 1 desejo, qual seria?
Umas férias de 3 meses... hahahahaha.... gente, eu to tão cansada. Isso porque não tem nem 6 meses que voltei da minha licença.. não é nada fácil trabalhar e cuidar do filho e da casa.

5- O que te irrita sempre que acontece?
Me irrita muito a injustiça.. eu não suporta ver pessoas próximas a mim sofrendo injustiça.. fico indignada.

6- Príncipe encantado ou sapo mesmo?
Sapo, com certeza. A perfeição não existe.

7- Um filme bom e um ruim que você já assistiu?
Como eu gosto de ler, então eu vou falar de filmes de livros... Um filme bom, acho que ficou bem parecido com o livro foi "Anjos e Demônios". Agora falando de filme ruim... quando eu vi que iria ter o filme do livro "O Caçador de Pipas" adorei, porque o livro é muito bom, mas eu saí do cinema com raiva... o filme é muito ruim, acho que se a pessoa não tiver lido o livro, assiste e não entende nada...

8- O que você pensa sobre o politicamente correto?
Acho que é tudo um clichê da sociedade...

9- As pessoas de um modo geral são .....
Complexas.... é impossível entender realmente as pessoas!

10- Se o seu "chefe" fosse dizer algo sobre você o que provavelmente seria?
Bom, eu não sou "puxa-saco" e odeio isso... então, honestamente, acho que ele diria que eu faço um bom trabalho.

11- Você virou seus pais?
Acho que sim... hahaha... depois que se tem filhos, nós nos tornamos como nossos pais sim..


11 perguntas para os meus escolhidos responderem:

1- Como você descreveria a maternidade?
2- Se o seu dia fosse de 32h, o que você faria com essas 8 horas a mais?
3- Pra quem/o quê você tiraria o chapéu?
4- Você está satisfeita com sua vida profissional?
5- Me indique um livro ou um filme legal...
6- Você tem algum sonho que você queria muito que se tornasse realidade? Qual?
7- Se você pudesse voltar no tempo, mudaria alguma coisa?
8- O que você acha que está faltando no mundo?
9- Há quanto tempo você tem esse blog? O que te motivou criá-lo?
10- Qual seu maior defeito?
11- Qual conselho você daria pra uma nova mamãe que está esperando seu filho(a) nascer?


11 blogs escolhidos:
11- http://nosdoisparasempre.blogspot.com.br/

Vamos lá! Participem, meninas!

10 comentários:

  1. Este querida... legal o joguinho. Assim que eu arranjar um tempo vou participar colocando as respostinhas no meu blog tbem tá? Um beijo pra você, flor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ester que saudade desse cantinho daqui viu? É sempre TÃO BOM saber mais um pouco dos nossos amigos da blogosfera, Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ester! Muito obrigada pela lembrança. Adorei as suas respostas. Família grandona hein?! A minha é pequenina, somos 3 (eu e 2 irmãos)!

    Eu participei desse meme há tempo. Importa se eu não fizer de novo? Muito obrigada por ter lembrado de mim.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, amei saber mais sobre você, assim que tiver um tempinho respondo o meme também, beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Ai, vou tentar responder... mas agora não... o psicológico não está ajudando...

    ResponderExcluir
  6. Aiii que legal obrigadinha de coração ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Ester!
    Obrigada pela indicação! Vou responder sim, pode deixar!

    Eu adorei esta brincadeira! Pude conhecer um pouquinho mais de você! Por isso que é tão bacana essas trocas né?!

    Beijo grande
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Adorei seu cantinho!
    Também sou evangélica de berço...Seu filho é lindo!
    Estou te seguindo...

    bjs
    http://maisumanovamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Essa brincadeira veio para ficar aqui na blogosfera, hein? Mas é uma delícia conhecer cada uma de um jeito tão divertido!
    Beijo
    Equipe MR

    ResponderExcluir