Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

10 meses

Ontem meu Pedro Lucas completou 10 meses... não sou muito de ficar ligada no desenvolvimento dele, mas sei que está tudo correndo normalmente... ele tá cada dia mais gostoso, mais esperto, mais barulhento (como esse menino é barulhento, onde chega já entra conversando, gritando...hahaha).
Eu tava achando que ele iria andar direto, sem engatinhar, porque ele já tá bem firminho e já dá uns 3 passinhos sem a gente segurar... mas agora to achando que ele vai engatinhar sim, na verdade, acho que ele SABE engatinhar, mas tem preguiça ou medo, sei lá.. ele adora mesmo é andar por todos os lados, segurando na nossa mão... haja coluna pra aguentar... affff
Ainda não tem nenhum dentinho, mas morde tudo que acha, deve ser coçeira na gengiva.. e o pediatra disse que agora que começou a inchar a gengiva e que deve demorar mais um mês ainda... mas eu até prefiro que demore mesmo, porque eu ainda amamento ele no peito, e morro de medo das mordidas....kkkkkk
Ele tá tão simpático, e dá tchau, e chama a gente, e dá umas piscadinhas.. tá uma fofurice só... mas também, as birras já deram o ar da graça.. se quer fazer alguma coisa ou ir a algum lugar e a gente não leva ou não deixa, ele joga o corpinho pra trás e chora e esperneia.. principalmente na hora de tirar ele da água, depois do banho.... rsrsrs
Coitadinho, essa semana não foi boa pra ele... ele tá mega resfriado, começou na quinta com muita secreção nos olhos e nariz congestionado, mal conseguiu dormir. Depois saiu até uma ferida na boquinha dele, aí atrapalhou ele comer.. e pra piorar, na quinta ele caiu um tombo, e ficou com um "galo" roxo na testa... dá um dó ver meu pequeno doentinho... mas eu já estou dando remédio pra ele e agora já está melhor..
Agora eu to pensando que faltam apenas 2 meses pra ele fazer 1 aninho... gente, pensem o meu neném que parece que nasceu ontem já tá perto de fazer 1 aninho... posso com isso?!
Vou descarregar a câmera e depois coloco umas fotinhas mais recentes dele aqui..

8 comentários:

  1. Ai que gostosura e quanta travessura! Meu João tá no caminho, tem seis meses e também acho que o tempo voou! Parabéns pelo pimpolho! Um beijão!

    Manu
    #amigacomenta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, amiga! Se prepare porque essas crianças são mesmo muito travessas... e nós mães temos que nos virar em mil...hahaha.. mas é bom sinal né.. sinal de saúde... então que sejam mesmo muito bagunceiros!
      Bjs!!

      Excluir
  2. Ester! Só coração de mãe mesmo para aguentar tanta fofurice passando tão rápido! Meus parabéns pelo Pedro Lucas. Mais melhoras para ele. O resfriado chegou por aqui tb trazido pela loucura do tempo, ora muito frio, ora muito calor. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Que coisa mais gostosa meu Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi Ester!!

    Antes de mais nada, obrigada por participar do sorteio! Vim aqui lhe desejar boa sorte :)

    E como está esperto o Pedro Lucas hein?! Já dá até passinhos? Que querido!!! Miguel é mais preguiçoso, sozinho ele não vai a lugar algum, só se for rolando, hehehehe. Mas acho que daqui a pouco ele começa a engatinhar, já está ensaiando e a gente acha lindo de ver né?!

    Beijocas pra vcs!
    Ju

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!
    Parece que foi ontem que recebi um e-mail com uma foto do teste positivo, hehehehe
    Que bom que as coisas vão caminhando bem, pois dá um medo não dá?? (ou eu que sou pessimista e medrosa demais? rs).
    Eu ando bem preguiçosa pra escrever tb... to ensaiando, mas não dá vontade...
    Tenho que contar sobre a primeira consulta e ultrasson... ai... mas vamos que vamos...
    Um bjaum pra vc e pro Pedro Lucas!
    (estamos na espectativa se virá uma namoradinha ou amiguinho hihi)

    ResponderExcluir
  6. Oiii linda..esta rolando um sorteio em meu blog caso queira participar fique a vontade...

    http://leticiadiariodeumatentante.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-no-blog.html

    bjim

    ResponderExcluir