Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Corujices minhas

Tem coisa mais gostosa do que ver esse sorriso lindo quando chego do trabalho???? Ah, não tem mesmo!!!

Eu me derreto, me desmancho toda quando ele olha pra mim e abre esse sorriso todo... todo vazio também...hahaha... meu filho vai fazer 11 meses e nada desses benditos dentes aparecerem... mas acho que não deve demorar, porque ele está com a gengiva inchada e bem irritado... morde tudo que tem direito, e até o que não tem tbm...hahahaha..

Gente, meu filho tá uma delícia... eu to ficando, cada dia mais apaixonada, mais encantada com esse menininho... esse pingo de gente que me tira o ar... o desenvolvimento nessa fase é muito rápido.. todo dia tem coisa nova... é muito gostoso..

Hoje mesmo, de madrugada, quando ele acordou querendo mamar, ele chorava e resmungava "mamã, mamã, mamã"... eu fiquei emocionadíssima... foi a primeira vez ele pronunciou mamã... e eu sei que era pra mim.. que era eu que ele pedia... vamos ver se vai repetir o feito...kkkkkk

E ele tá andando... e adora quando anda e a gente bate palmas e grita Ehhhhhhhhh, ai ele fica indo e vindo trocentas vezes... uma graça... mas ele ainda não está firme não... ele anda parecendo um bêbado... aí só deixamos ele andar com a gente supervisionando bem de perto pra proteger dos tombos... se bem que ele vive cheio de roxos e galos na testa... coitadinho...

Mais algumas fotinhas atuais...



7 comentários:

  1. Ester! Esse rapazinho está cada dia mais lindão! É assim mesmo, quanto mais o tempo passa, mais amamos os filhos. É uma extravagância, um amor que transborda do peito de mãe. Não dá para explicar, mas é bom demais de sentir. Hoje mesmo, eu pensei nessa sensação que você descreve. Ao assistir a apresentação da minha filha na escola, passou um filme pela minha cabeça. Como pode, ela ter 3 anos e meio e eu amá-la cada dia mais!!! Sem mais palavras... Beijos em você e na bochecha de Pedro Lucas! Mais que lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  2. Ester, meu deus como ele tá lindo e sapeca rsss
    Tu é uma mãe muito coruja kkkkkkkkkk Te assumo rss
    Beijocas querida

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como é ouvir mãmã... O meu fala isso o dia inteiro agora e eu fico repetindo para que ele repita mais ainda! AMO!!!
    Os dentes são assim mesmo uns nascem muito rápido outros demoram e assim vai! Por aqui nasceram os dois inferiores e nada mais! rsrs
    Parabéns!!!
    Muito lindo esse bb!!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Ain Deus que delicia o seu bebe *----------*'

    Deixa eu te fazer uma pergunta , eu perguntei pra minha mãe mais a resposta dela é sempre obvia kkk'
    Quando vc descobriu q. estava gravida , vc ja começou a amar o seu bebe ? minha mãe disse que sim e eu to com medo pq eu não sinto nada :x

    Beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelas palavras flor
    você nem faz ideia do quanto me ajudou ♥

    ResponderExcluir
  6. não tem nada mais lindo que um sorrisão banguela deste após um dia todo de trabalho .... estes dias mesmo eu tava pensando, são estes sorrisos, pézinho miudinho, roupinha no varal TUDO LINDO

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda do mundooooo! E que precoce andando já? Fofo demais da conta. Não vejo a hora do meu pronunciar o mamãe pra mim também. E como passa rápido. joão tem sete meses e também tem novidade sempre. Ô fase boa! Vamos corujar muito amiga. Beijo

    Manu
    #amigacomenta
    @emanoellew
    www.manumamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir