Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 31 de julho de 2012

8 meses de Pedro Lucas

Nossa, já faz 8 meses que temos um serzinho barulhento em casa...hahaha... como passou rápido..
8 meses de amor intenso, de muito carinho, de muitas risadas, de muitas alegrias, e é claro, que nem tudo são flores, então vamos falar também dos 8 meses de cansaço, de medos, incertezas.. mas no final tudo serve de aprendizado.
E o meu Pedro Lucas está com 8 meses, e ainda não tem nenhum dente. Não engatinha, mas tenta. Rola, senta bem firme (ás vezes ainda tomba..rsrs). Não fala nenhuma palavra, mas é muito barulhento, tá sempre resmungando, sempre falando o neneiês... eu não tenho essas paranóias de ficar pensando "ah, meu filho não faz isso, meu filho ainda não faz aquilo".. eu sei que ele está desenvolvendo bem e saudavelmente, e cada criança tem o seu tempo. Pelo que leio nos sites, e no livro "A Vida do Bebê" (gosto de acompanhar as fases), acho que meu filho está desenvolvendo normalmente.
Mas ele está cada dia mais agitado, elétrico.. ele não para um minuto.. acabou aquele bebezinho que a gente pegava e ficava quieto naquela posição. Agora ele vira pra um lado e vira pro outro, e gira 360° no colo da gente, e pendura pra olhar alguma coisa no chão, se esticar pra tentar pegar algum objeto... haja braço pra aguentar aqueles 9 kilos... hahaha
Coitadinho, ele teve virose semana passada.. ficou 1 semana com diarréia, e teve até febre... ai qdo estava acabando a diarréia começou uma alergia que espalhou por todo o corpinho dele. Ele ficava coçando a cabecinha e orelhinha o tempo inteiro.. mas graças a Deus ele já tá bem melhor.. e semana que vem tem consulta, vamos ver o que o pediatra diz.
E aqui vai uma fotinha dele..


4 comentários:

  1. Ebaaaa \o/
    Parabééééns PL :)
    Está lindo você, Beiju's

    ResponderExcluir
  2. Ahhh...ta um gatão.....

    Bjão em vc e no LINDÃO aí!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo lindo !!! adorei a definição de serzinho barulhento (é assim mesmo né)

    beijos muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Pedro Lucas!!
    Coisa mais linda!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir