Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Papeando...

Agora estou um pouco mais aliviada... Na semana passada fiz o exame cardiotoco e deu tudo normal, GRAÇAS A DEUS, o coraçãozinho do meu baby reagiu direitinho. No começo fiquei meio apreensiva, porque ele não queria mexer, mas nem foi preciso a médica usar o estímulo.. ele mexeu e deu pra concluir o exame.
Eu teria que ter feito a ultra na sexta, mas...... eu nunca fiz ultra com dopler, e estou acostumada a levar a guia pra autorizar e eles autorizam na hora a ultrassom comum. Então, meu marido levou a guia pra autorizar na quinta, e por ser com dopler, leva dois dias úteis pra ser autorizada.. liguei na clínica e consegui remarcar só pra quinta (10), e a minha consulta será na sexta, então vou ter que pedir pro médico liberar o resultado até o dia seguinte, pra eu conseguir mostrar pra minha GO.
O Pedro Lucas está tão espuletinha ultimamente... rsrs... acho que ele quer mostrar pra mamãe que ele tá bem.... por isso eu to mais tranquila.. ele mexe o tempo inteiro... chega a doer quando ele mexe muito bruscamente...
Essa semana vai ser cheia... na quarta tenho o exame de urina, na quinta a ultrassom, na sexta consulta com a GO, e no sábado será o meu chá de fraldas... e acreditem, ainda não terminei de entregar os convites... atrasada nemmmm... vou ver se termino de entregar hoje...
Ontem lavei mais roupinhas... tão gostoso sentir aquele cheirinho de neném... eu fico imaginando como vai ser ele naquelas roupinhas... ai quanta ansiedade... pressa de conhecer, pegar, abraçar, ninar, amamentar.... ai eu fico tão curiosa pra saber como ele vai ser, cor dos olhos, cabelo, se vai ser grande ou pequenino, com quem vai se parecer... calma, Ester!!!! Falta pouco!!!!! Amanhã completo 35 semanas... uhuuuu tá chegando...
Depois, em casa, vou colocar fotos do convitinho do meu chá de fraldas... ficou tão lindinho.. ele foi feito em E.V.A, e tem imã pra colocar na geladeira... uma graça...
Então, mais tarde eu volto com fotos...

5 comentários:

  1. eu comprei um sabaozinho pra peles sensiveis e lavei as minhas roupinhas tbm, que delicia..tudo pequenino! è lindo mesmo!! heh

    ResponderExcluir
  2. Olá querida... que bom que o Pedro Lucas
    está bem... quanta coisa pra fazer em uma única semana hein?
    Já já ele está chegando!!!
    bjinhossssssss

    ResponderExcluir
  3. Aii que alívio hein!! Mas está tudo ok então!!!
    Estamos aguardando esse menininho!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Flor....que bom q ta td ok....
    Qnto ao chá, sempre falaram q num é mto bom deixar pra depois do 7 mes....vc se sente bem, né????se arrepende por ter deixado pra agora????To numa duvida CRUEL qnto a data do meu chá....Coloca foto do convite msm....rsrsrrs...conforme for a gente copia...kkkkkkk...(CLARO, se vc permitir) bjbj

    ResponderExcluir
  5. Ester. Que venha o Pedro Lucas com muita saúde. Beijão!!!

    ResponderExcluir