Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

nova data pro parto

Tá difícil aparecer por aqui... parece que ficar em casa na licença é o que eu menos consigo...rsrsrs
Passando pra contar da consulta. A médica não vai poder fazer meu parto no dia 01/12/11 como tinhamos combinado, então antecipamos pro dia 30/11/11. Um dia só, mas já fez uma diferença pra mim... eu já tinha me preparado psicologicamente, e então antecipar 1 dia me deixou ainda mais ansiosa.
Minha barriga tá imensa... e baixa... agora sim, eu sinto que ela está baixa.. é muito estranho... rsrsrs... mas o Pedro Lucas ainda mexe, e bastante...
Minhas lembrancinhas chegaram ontem.. ficaram tão lindas... vou tirar fotos pra colocar aqui..
E parece que ainda tenho tanta coisa pra fazer.... genteeeeee, será que dá tempo?! Faltam praticamente 5 dias...
Vamos ver se consigo...
Agora é contagem regressiva... uhuuuuuuuuu

5 comentários:

  1. Olá querida!
    nossa... deve estar super ansiosa
    pra chegada do Pedro Lucas hein?
    Desejo que dê tudo certo e que ele
    venha ao mundo com mta saúde!

    ResponderExcluir
  2. Ai Esther que coisa boa né!O meu parto talvez será antecipado um dia também e assim como você,eu estou mega ansiosa.
    E que venha o Pedro Lucas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que falta tão pouquinho. De qtas semanas vc está?

    ResponderExcluir
  4. Uhulllllll....Pedro Lucas ta chegando.....
    Saúde pra vcs....
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. Oláá, adorei o blog e a mensagem !!!!!
    É amanha, muitas felicidades amiga !!!
    Beijoos

    ResponderExcluir