Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Preparações para a chegada do Pedro Lucas

imagem retirada do google
To com uma pequena lista de coisas que ainda preciso comprar, e graças a Deus, falta pouca coisa, e é mais coisinhas pequenas..
O quartinho eu já comecei a arrumar, vou deixar só o kit berço pra colocar mais próximo da data dele nascer pra não ficar empoeirado.
A faixinha decorativa da parede foi uma novela... eu não tava achando a que eu queria, aquela do safari, azul. Porque a decoração do quarto é da arca de noé, e os bichinhos do safari são os mesmos da arca. Então teve um dia que fui numa loja e eu tava meio com raiva do marido, me estressei e comprei a primeira azul que vi, aliás, a única azul q tinha naquela loja.... ai que raiva... mas td bem, não foi dinheiro perdido. Se eu não tirar a etiqueta, eu posso trocar por outro produto naquela loja.. e eu nem mexi nela. Mas ai eu fui numa outra loja que tinha faixa do safari, mas só verde e amarela. Mas a moça da loja super simpática marcou meu nome e telefone e quando chegasse ela me ligaria avisando.. Mas eu não acredito muito nisso, eu acho que as pessoas nunca vão ligar pra gente pra avisar que chegou tal produto.. Então eu entrei no mercado livre e achei um vendedor com um preço bom lá, e acabei comprando (ainda não recebi). Mas ontem, a moça da loja me ligou avisando que chegou. Fiquei morrendo de vergonha e nem tive coragem de dizer que não quero mais... to pensando em passar la outro dia e inventar uma desculpa...
A minha sogra já lavou e passou as roupinhas.. ela passou ontem.... minha sogra me ajuda muito, não sei o que faria sem ela... agora tá tudo lá, pra eu guardar, e arrumar no armário... agora só ficaram algumas roupinhas novas que eu mesma vou lavar... são poucas.. eu preciso é de coragem pra fazer isso... e claro, preciso de sol, tempo bom... porque anda chovendo bastante por aqui. As roupinhas estão tão cheirosinhas... uma delícia... fico até imaginando quando ele ja´estiver aqui, aquele cheirinho vai tomar toda a casa... muito bom né...
Daqui a 3 semanas vou sair de licença e ai eu vou conseguir arrumar tudo o que falta... ao mesmo tempo que eu acho que falta pouca coisa, eu acho que é bastante... mas cadê minha disposição??? Mas também, com essas dores, como conseguir fazer isso?? Eu consigo, eu sei que consigo... rsrsrs..
Hoje também já combinei com a moça que tá fazendo as lembrancinhas pra ela me entregar no dia 20/11. Eu fico morrendo de medo do Pedro Lucas querer nascer antes disso, mas acho que não né?!
É isso, acho que aos poucos eu dou conta...

6 comentários:

  1. Ester. Que delícia estes preparativos, a arrumação... eu ficava horas no quarto da Laura observando e curtindo cada arrumação! Beijos também ao Pedro Lucas!

    ResponderExcluir
  2. eu tenho TUDO PRA ARRUMAR!
    kkkk to super atrasada nas coisas aqui se nao tem ideia amiga....kkkkk nunca pensei que fosse assim..mais.. fazer oque! Um beijao

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    ri muito com a história da faixinha...rsrsr
    então... na verdade o meu tema é safari... mas os
    papéis para decoupage que tinha os bixinhos que eu
    queria só achei da arca de noé...rsrsrs. Dai comprei aquele mesmo! Já o seu tema é arca de noé e só achou safari...rsrsrsrs
    Pelo jeito você está a mil com os preparativos como eu, minha mami vai começar a lavar as roupinhas pra mim e passar eu mesma passo...!
    bjinhos em vocês... amei a visita

    ResponderExcluir
  4. Flor....Vi sua visitinha e seu recadinho lá no meu Blog....Vim aki retribuir....
    Já to seguindo aki...
    Bjão

    ResponderExcluir