Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

dores do finalzinho

Finalzinho?! Já?! Sabe que às vezes parece que não caiu a ficha ainda, mas eu já to sim na reta final.. eu to de 32 semanas.

imagem retirada do Google
Nossa, eu tenho sentido tanta dor na barriga da semana passada pra cá. É o tempo todo, e não adianta tomar remédio. O pior é não ter posição boa. Sentada não dá, deitada não dá, em pé também não... aff... E pra dormir, que horror...
Eu sinceramente, to até preocupada. E pra ajudar, todo mundo me olha e diz: "Sua barriga já tá bem baixa". Ah, tá! Obrigada! É tudo que eu precisava ouvir...
Sexta-feira eu vou fazer uma ultrassom. Não vejo a hora de pode ver meu Pedro Lucas, saber que tamanho ele tá, se tá tudo bem. Eu fico com tanto medo de algo sair errado.. Eu tenho pedido tanto a Deus que nada de ruim aconteça pro meu filhinho... não sei se esses sentimentos estranhos fazem parte dessa fase da gravidez... será? Mas eu sei que Deus não vai deixar, Ele sempre é tão bom pra mim. E se Ele permitiu de eu ser mãe, é porque tudo correrá bem.. eu creio nisso..
E na semana que vem, pra ser exata, na terça-feira (25) vou ter consulta, levar os resultados dos exames pra GO ver. E esses medos devem diminuir.
Tá cada dia mais difícil trabalhar também.. eu vou ver se já consigo marcar com ela a data pra eu sair de licença... to querendo sair depois do feriado 15/11. Se tudo der certo, assim espero. Mas é muito ruim trabalhar assim, com dor na barriga. Passar o dia todo sentada numa mesma posição.
Ai... esse post é só de queixas?! rsrsrs... é, acho que não estou no melhor dos meus dias..
Vou ver se consigo coragem de voltar ainda essa semana, e contar as novidades... coisas boas... hehehe...

5 comentários:

  1. èè estamos na reta final mais eu ainda nao sinto dores. que dores alias?colicas?ou contracao de treinamento?

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei! Meu bebê também vai se chamar Pedro, tô com 30 semanas e já tô com essas dorzinhas na barriga, é ruim, né? :(

    Boa semana pra você!

    ResponderExcluir
  3. Ester é super normal essas preocupações, ser mãe é isso mesmo, viver pensando e zelando no filho !!!
    As dores são normais e bem incomodas, dormir então.....aff, é bem ruim !

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Ester. Quando eu estava nesta reta final, foi assim também. Posição para dormir? Nenhuma! Boa hora para vocês. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Engraçado acabei de ler um post de outro blog que a mamãe de 30 semanas tbm reclamava das dores, fica tranquila, daqui em diante só piora!hehehe, mas a recompensa é o melhor de tudo, seu baby no colo!!!

    ResponderExcluir