Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

consulta

Na terça-feira completamos 24 semanas e tivemos consulta com a GO. E como eu já havia imaginado, tomei uma super bronca da médica e com a ajuda do marido que é um X9... contou tudo que eu tenho comido.. e o motivo dos meus 3,5 kg a mais. Pode?!
Aff... eu saí de lá até murchinha...hahahaha.... mas tudo bem, tudo pelo bem-estar do meu Pedro Lucas.. afinal a médica disse que o problema não é apenas a forma física e o pós-parto, mas o bebe fica prejudicado, porque o peso em excesso, e o açucar que eu tenho consumido muito pode levar a uma diabetes gestacional ou pressão alta. Sendo assim, vamos controlar a boca... hehehe
Ai gente, eu não consigo dormir sem comer um doce... à noite eu fico maluca por algum doce, e nem me falem de frutas, por favor. Tem que ser doce! Então a médica falou pra eu comer gelatina. Vamos ver se vai funcionar..
Mas pelo menos eu levei o resultado do novo exame de glicemia que fiz e agora deu normal. A médica até achou que o primeiro exame que fiz o laboratório errou. Porque o resultado do primeiro foi 94 e o do segundo foi 72. Ufa!!! Mas mesmo assim, continuar controlando a alimentação.
E ela também já passou o pedido da vacina anti-RH (aquela pras mães com sangue fator negativo). Na verdade ela é aplicada após o parto, por ser minha 1ª gestação. Mas a médica acha mais seguro e recomendou que eu tomasse com 28 semanas. O problema é que o plano de saúde cobre somente a aplicada no pós-parto. Então vamos ter que pagar do bolso... e ela não é barata não... Em torno de R$ 300... mas o que podemos fazer?!... se é pela segurança do meu filhinho. Vamos comprar!
Hoje o marido disse que vai pintar o quartinho, vamos ver como vai ficar. Depois vou ver se tiro fotos do quartinho, dos móveis e das coisinhas pra colocar aqui.

Vou ter que me esforçar pra ser assim.. rsrsrs

3 comentários:

  1. Ninguém merece gelatinaaaaaaaaaaaaaa... afff... madasse comer jiló, mas não gelatina arghhhh... =P
    Mas que bom que ta tudo correndo bem né!!! Fiquei feliz!!
    Agora essa história da vacina nunca tinha ouvido falar... que coisa hein... e que caro! Mas como vc disse, se é para o bem do Pedro Lucas, bora tomar a vacina!!!
    Léo, pinta logo esse quarto, quero ver as fotos do cantinho do Pedro Lucas!!!

    Bjsss om fds!!!

    Ps.: Tirei o aparelho hj... to com uns dentões, hehehe, agora só tenho que usar o removível...

    ResponderExcluir
  2. hahahaha.. lendo seu post e comendo uma colherzinha de nutella pra adoçar a vida!!!

    Me add no msn pra gente trocar desabafos: malu.sjc@uol.com.br

    ResponderExcluir
  3. OOOI, ACHEI TEU BLOG E ESTOU TE SEGUINDO.....
    PARABÉNS PELO GAROTÃO !!!!

    BJUSS

    ResponderExcluir