Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

praia

Oi!!!
Esse fds fomos à praia.. eu tava precisando mesmo passear um pouco... o marido já tava querendo ir, mas ele tava fazendo planos de ir no mês que vem ainda... aff... eu não tava aguentando mais, tava cansada, estressada, injuriada, etc, etc... coisas de grávida mau-humorada... kkkk. Então eu pedi pra ele pra gente já ir esse fds, aproveitar a folga dele (coisa rara de acontecer).
Tão bom... voltei bem melhor.. apesar de o tempo não estar lá essas coisas. Aquela água gelada que só tive coragem de entrar uma vez.. mas valeu a pena. O Pedro Lucas já pode sentir as ondas batendo na barrigona da mamãe...
Falando em barrigona, umas fotinhas da gorda... rsrsr





Semana que vem já terei consulta de novo... gente, como o tempo tá passando rápido.. daqui a pouco é dezembro e o Pedro Lucas tá na área... oba!! Eu nem to ansiosa... kkkkk

Um comentário:

  1. Oie!!!
    Que chique hein!!
    Vcs foram para Ubatuba?? Estivemos lá no dia 27 e 28/08 (comecei a postar no blog, mas não terminei,rsrsr).
    Agora tire uma GRANDE dúvida, vc NÃO passou mal na serra???? Pois eu passei e muitooOOoo...

    Adorei as fotos!!! Estão lindos os três!!! rsrs
    E vc não tá gorda viu, ta com uma barriga linda!!!

    Bjaum, boa semana!!

    PS.: Tá passando muito rápido mesmo...

    ResponderExcluir