Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 28 de julho de 2011

No meio do caminho...

Nossa.... já to de 20 semanas. Nem dá pra acreditar que já passou metade da gestação...

Tanta coisa já aconteceu....

Os móveis do quartinho do meu baby já estão montados, e ficaram lindos como eu imaginei... agora falta saber o sexo pra podermos pintar as paredes e começar a comprar as coisinhas pra arrumar o quartinho...

Mas falta pouco... segunda que vem (01/08) eu vou fazer a ultrasom morfológica e acredito que dessa vez eu vou saber o sexo do meu bebezinho.... ai quanta ansiedade... não vejo a hora... hehehe

Esse mês a minha GO pediu outro exame de glicemia e pediu o exame de combos indireto (acho que é esse o nome)... bom, é o exame que verifica se o meu sangue que é o B- está reagindo ao sangue do bebê, porque o sangue do meu marido é A+.

Ai meu Deus, permita que a minha glicemia esteja normal...

Quanto ao sangue, eu to tranquila porque é minha 1ª gravidez, então... relax...

Graças a Deus que esse mês tá acabando... foi tão turbulento pra mim... fiquei resfriada (e que resfriado!!) tive sérios aborrecimentos no serviço, comecei minhas aulas de direção.... tive até um susto (sangramento), mas foi só susto mesmo....

Que agosto seja um mês mais tranquilo.... eu não aguento outro desses... rsrsrs... mas em agosto também vou fazer aniversário... meus 29 aninhos... ai... to quase na casa dos 30....hehehe... brincadeirinha... sou tranquila com essa coisa de idade... não tenho medo, nem vergonha da idade que tenho...

Se eu tiver coragem, volto semana que vem pra contar o sexo do meu baby....

Preciso tirar umas fotos também... pra colocar aqui... mas, se até pra escrever ta dificil... rsrsrs...

Até.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário