Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 21 de junho de 2011

Novidades

Faz tempo que não venho aqui....hehehe...

Vamos às novidades... eu fiz a ultrassom que mede translucência nucal no dia 07/06, e graças a Deus está tudo normal com meu baby... eu só não gostei muito da médica que fez a ultra... ela parecia que estava com pressa, não explicava muito.... me disseram que esse exame é demorado, mas o meu durou menos de 10 minutos... to até com medo dela não ter feito direito, porque ainda não levei o resultado na GO. Mas tá bom, eu guardei o nome dela e das próximas vezes vou perguntar quem é o médico quando for marcar o exame.

E agora já compramos algumas coisas pro nosso baby... ufa, até que enfim...rsrs.. teve um dia que fui comprar uma roupinha pra dar de presente pra filhinha da minha prima que nasceu na semana passada, e na loja eu vi um conjuntinho amarelinho que eu gostei e comprei pro meu neném... é dificil comprar sem saber o sexo... mas esse acho que dá pra usar em meninas e meninos....

E o meu dignissimo marido, super apressado, ficou na minha cabeça pra gente comprar logo os móveis pro quartinho dele... e enfim esse mês compramos o berço, a comoda, o roupeiro e a poltrona de amamentação.... eu achava cedo ainda, porque eu tô só de 3 meses ainda.... mas, ele acabou me convencendo, ai eu pesquisei, e achamos um modelo que agradou aos dois, e compramos... o bom é que parcelamos em 6 vezes... quando nosso(a) pequeno(a) chegar a gente vai estar terminando de pagar.... bom né... comprei tudo branquinho... lindo!!! Agora temos que esperar entregarem pra gente montar no quanrtinho...

Vou ver se coloco fotos aqui qualquer dia...

E semana que vem tenho consulta com a GO... vamos ver quanto engordei... to até com medo da balança... hahahaha... é tão difícil comer só o que é saudável.... principalmente quando a gente sente vontade de comer muitas bobeiras... logo eu, que nem gostava de balas e chicletes... agora se pudesse passaria o dia com algo doce na boca.. mas eu to tentando evitar.... por causa da tal diabetes... melhor prevenir... não quero surpresas desagradáveis no futuro....

É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário