Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

um pouco sobre o aniversário e um pouco sobre a consulta

Aff... eu sumi de novo... hahaha... bom, já que apareci, vamos falar do aniversário do meu lindo, e da consulta médica de 1 ano..
No dia do aniversário dele eu não fui trabalhar e passei a manhã e um pedaço da tarde com ele.. mas como ele não entende nada ainda, pra ele era só mais um dia com a mamãe... hehehe... ai no fim da tarde eu o deixei com a minhã irmã e depois o papai ficou com ele a noite, pra mamãe poder fazer os docinhos e terminar de preparar a festinha... como já tinha contado aqui, minha amiga foi na minha casa pra fazer os docinhos.. e lá ficamos até quase meia-noite...
No dia da festinha mesmo foi uma correria só pra mim.. o papai tava trabalhando, então sobrou pra mamãe... rsrs... cedo fui buscar os salgados que eu tinha encomendado, a senhora que fez tinha compromisso e não entregaria fritos, tive que pegar congelados e depois quase na hora da festa minha irmã foi na minha casa e fritou... e a tarde foi uma correria ainda maior pra arrumar tudo... meu marido chegou eu tava toda enrolada, e só a minha sogra estava me ajudando.. aí ele buscou uma irmã dele e as minhas irmãs pra ajudar arrumar tudo... o meu amigo que iria arrumar os balões ligou dizendo que não poderia ir, mas tava mandando outra pessoa lá..
Aí o problema foi a chuva... quando começamos a montar as mesas no quintal, começou a chover... então falei pra montarem tudo na garagem e na sala (super apertado, mas era o que tinha).. aí quando faltava meia hora pra festinha, o sol dá as caras novamente... mudamos tudo pro quintal novamente... minha sorte foi que os garçons que tinhamos contratado chegaram e ajudaram a mudar tudo rapidamente... e claro, lá fora ficou muito melhor.... sei que os convidados chegaram, eu e meu marido ainda não tinhamos nem tomado banho.... correria geral.... afff
Mas no fim deu tudo certo, ficou tudo lindo... o Pedro Lucas brincou, festejou, bateu palmas, gritou... amou tudo.. mas não queria ficar no colo de ninguém... só queria chão... engatinhar, andar de mãos dadas... pensa que é independente .... kkkkkkkkk
Eu ainda não descarreguei as fotos... depois coloco algumas aqui...
E na sexta passada (07/12) ele teve consulta médica... tá tudo dentro dos conformes... ele tá pesando 10,220 kg e medindo 75 cm... tomou todas as vacinas naquele mesmo dia, então ele tava manhoso... mas mesmo assim bagunçou muito na sala de espera... hahaha... ele ainda não tem nenhum dente, mas o Dr. disse pra esperar até 14 meses que ainda é normal... meu banguelinha está super bem... agora só voltaremos lá em fevereiro... agora as consultas deixaram de ser mensais..
É isso, já falei demais né... hahaha

5 comentários:

  1. Que bom ter dado tudo certo mesmo com algumas adversidades!
    Mostre fotos sim... Queremos ver!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Ei Ester!

    Correria demais né? Ufa! Eu fiz logo dentro de casa porque tava com medo de chover mas acabou que não choveu nada, rs.

    O Álvaro deve tomar as vacinas essa semana. E o Pedro Lucas tá maior que ele, hehe.

    Quero ver as fotos!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh! Cadê as fotos???? =/
    Bom, quanto a correia, vai acostumando, o Gabriel tem 7 anos e os 7 anos foram assim... sempre os convidados chegavam e a mãe, pai e tia (eu) ainda nem estávamos arrumados!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii querida!
    Seguindo seu blog :)
    Quero te convidar a conhecer o meu tb! ^^
    Que tal mudar a carinha do seu blog?
    Estou fazendo uma super promoção!
    Template completo por apenas R$25,00!
    Isso mesmo! Personalização COMPLETA!
    Mas a promoção só vai até amanhã!
    Depois o preço aumenta! :)
    Não vai perder essa oportunidade hein? rs
    Beijos ♥
    http://blog-sal-da-terra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ei Ester! Quanta correria hein?! E a chuva ainda tinha que ameaçar para dar mais trabalho ainda, oh Deus! Mas, o mais importante é ter dado tudo certo. E você, pelo jeito, não perdeu o humor. Assim é que tem que ser! Pedro Lucas com saúde é o maior presente, né?! Beijos em vocês!

    Feliz Ano Novo! Muito obrigada pela companhia mais que especial de vocês!!

    Beijão!!

    ResponderExcluir