Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 17 de julho de 2012

dúvida

Ver ou não ver meu pequeno na hora do almoço???
Vai fazer um mês que voltei a trabalhar. E minha rotina tem sido essa ultimamente:
Levantar cedo, arrumar tudo, me arrumar, pegar o Pedro Lucas (que geralmente já está acordado) e levar pra minha irmã, entrego ele às 6:30h pra ela. Na hora do almoço, eu tenho 1 hora pra correr na casa da minha irmã, almoçar, dar mamá pro Pedro Lucas e voltar correndo pro trabalho, tudo cronometradamente. Depois das 17h, vou novamente lá pra buscá-lo. E coloca tudo no carro novamente, o Pedro Lucas no bebe-conforto, ás vezes abre um chororô.. E geralmente ele chega em casa dormindo...
Aí que estou cansada... Gente, faz apenas 1 mês e eu já cansei...affff
Mas ontem eu fui na casa da minha irmã na hora do almoço e ele estava dormindo.. tava um frio, e eu fiquei com dó de acordar ele.. e não é que ele ficou bem o dia todo sem me ver? Ah.. eu é que fiquei mal...hahahaha.
Em compensação hoje ele tava acordado e veio desesperado pro meu colo, e mamou todo contente..
Eu to pensando seriamente em parar de ir lá na hora do almoço.. é muita correria pra mim.. na empresa fornece almoço.. eu gasto 15 min de carro até lá, e sobra pra eu almoçar e ficar com ele só 30 min.
Mas ao mesmo tempo, eu fico com o coração apertado de pensar que vou ficar 9 horas sem vê-lo. Eu sei que passar fome ele não vai, mas será que ele não vai sentir minha falta?
Será que devo?!

3 comentários:

  1. Não sei o que dizer!!
    Mas se o desgaste for muito grande, você não conseguirá aproveitar ele após o serviço... Você vai ter que avaliar a qualidade do eu tempo com ele!!
    Mais não leve meu conselho a serio, eu não consigo ficar longe da minha boneca!!! rsrs
    Falar é fácil né??
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ester. Eu nunca passei por isso. Mas, imagino que se você fosse duas ou três vezes na semana, você tiraria a saudade e ficaria menos cansada. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ai amiga q dilema hen!! Mas vou te confessar q é mais dolorido pra gente do q pra eles.. É incrivél como eles tem a capacidade de se adaptar muito mais fácil q nós, pobres mães mortais..rsrs Mas se for melhor pra vc, garanto q logo vc se acostuma, pareçe cruel, mas garanto q é natural!! Boa sorte!! Bjinhos Lili do Luanzinho

    ResponderExcluir