Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quinta-feira, 28 de junho de 2012

uma passadinha rápida

Gente, eu sumi daqui....
Tanta coisa já aconteceu. Meu filhinho já vai fazer 7 meses depois de amanhã. Como passa rápido o tempo, e se a gente não aproveitar, quando percebermos a criança que nasceu "ontem" já vai estar andando, correndo, na escolinha, na faculdade, namorando, trabalhando... ô loco... calma ai... kkkkkkk
Então, eu já voltei a trabalhar.. tá completando 2 semanas que estou passando meus dias longe da minha cria... dá uma saudade daquele sorrisinho lindo, daqueles olhinhos espertos, daquele abraço gostoso, e até daqueles chorinhos de mãnha... mas a gente sobrevive..
Eu vou na hora do almoço ver o meu lindinho.. ai eu dou mamá e volto.. é tão gostoso na hora que chego lá, ele abre aquele sorrisão, dá os bracinhos, e já vem me mordendo (ele ainda não tem dentes), me cheirando, me apertando e logo procurando o meu peito.. Ele tá almoçando, mas mesmo assim ele ainda mama um pouquinho...
Levamos ele ao pediatra, e o Dr. já falou pra eu começar a dar jantinha pra ele.. Já come de tudo. Claro que tem as preferências dele. E quando ofereço alguma coisa nova, que ele ainda não experimentou, de início parece não gostar, mas depois ele aceita bem... foi assim com o mamão, e o suco de maracujá..
Quem está cuidando dele é a minha irmã.. então eu fico despreocupada. É tão bom quando a gente sente que a pessoa que cuida do filho da gente AMA demais ele também... eu sinto isso na minha irmã... ela adora ele, e dá muito carinho, e tem muita paciência com ele... sendo assim eu trabalho despreocupada... tem vezes que eu não resisto e dou uma ligadinha pra saber se ele tá bem...hahaha... coisas de mãe!!

4 comentários:

  1. o se seu como é esta saudade ... mas fico feliz de saber que você esta lidando bem com a situação .... agora quanto a jaja os filhos estarem se casando para mim parece que o tempo voa exatamente assim ....

    beijos e quando der aparece novamente

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui :)

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu ligo no minimo 6 vezes ao dia !!!!!
    hehehheee
    exagerada eu ??????
    imagina.....
    e olha que a minha tb fica com minha irmã !

    bjuss

    ResponderExcluir
  4. Que lindoooo, nem parece que já fazem sete meses!Deus abençoe vcs sempre, bjus!

    ResponderExcluir