Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

terça-feira, 6 de março de 2012

Reaparecendo..

É.. fiquei 3 meses longe daqui.. mas é que agora que as coisas estão se acertando por aqui... cuidar de filho não é fácil, toma todo o nosso tempo...
Mas agora o Pedro Lucas já é um moço de 3 meses e deixa a mamãe dele entrar um pouquinho na internet enquanto ele dorme... hehehe...
Nossa, aconteceu tanta coisa nesses 3 meses, que nem vou conseguir escrever tudo aqui...
Isso porque não escrevi nem o meu relato de parto... e acho que nem vou escrever mais, acho que já passou o tempo..
Gente, meu filho é tão esperto (olha a mãe coruja aí, genteeee)... tá com 3 meses mas já me surpreende.. eu até já coloco brinquedinhos pra ele.. ele já um tem um vocabulário vasto como angu, ah, eh, hum... kkkkkk.. mãe deve ser tudo boba mesmo né... mas eu sou mesmo, se tratando do meu filho eu fico sim muito boba, babona...rsrsrs
Aqui está uma fotinha dele.. olha como tá grande o meu menino..

3 comentários:

  1. Que lindo seu baby!!!!!Parece-me que tudo correu bem e que estão cheios de saúde...bjinhus, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Mas que prazer em conhecer o Pedro Lucas! Vocês fizeram falta aqui. Até que a gente pega o ritmo com a nova rotina, não é nada fácil. Mas conte-nos tudo! Queremos saber tudinho do novo príncipe da blogosfera! Beijáo para os dois!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh já que esse garotinho já é um moço, está na hora de mudar o layout não acha??
    Se quiser te ajudo!!
    Bjsss

    ResponderExcluir