Contando os dias:

Lilypie - Personal pictureLilypie Second Birthday tickers

quarta-feira, 18 de maio de 2011

10 semanas

10 semanas, já!!!! Mas pra falar a verdade, acho que AINDA... não vejo a hora de passar os 3 meses, porque dizem que os enjôos passam.... to esperando... hehehehe...

Não sei se é impressão minha, ou minhas roupas estão começando a apertar... se bem que o meu intestino não tá ajudando muito, então não posso afirmar que minha barriga já cresceu um pouquinho...

E já estou de 10 semanas, e ainda não comprei nada pro meu baby... Dá pra acreditar?! Pra não dizer que não comprei nada, na compra desse mês comprei 3 pacotes de fraldas e 1 de lenço umidecido.. me disseram que é bom já ir comprando porque usa muuuuuuuuuuiiiiiitttttttttoooo... mas eu tbm fico meio assim de comprar alguma coisa sem saber o sexo... tudo que vejo e gosto, ou é azul, ou lilás, ou rosa... assim fica dificil... srsrsrs...

To achando que esse blog não vai pra frente... eu fico c/ tanta preguiça de vir aqui escrever alguma coisa (suspeitei desde o princípio...rsrs) Vamos ver até onde consigo levá-lo... mas eu queria continuar sim, pra depois poder ler e relembrar esses momentos gravidíssios...

Vamos ver...

Um comentário:

  1. Hum... se depender de mim, vou puxar sempre sua orelha pra que mantenha esse cantinho atualizado, rss!!
    Bjuss

    ResponderExcluir